REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Foram aprovados 179 trabalhos: 169 Pôsteres e 10 Seminários Ensinando e Aprendendo, parabéns a todos os autores.

SESSÃO DE PÔSTER

  • A apresentação de pôsteres tem por objetivo compartilhar pesquisas e relatos de experiências relacionados ao ensino da odontologia. As sessões de pôsteres ocorrerão de forma paralela às atividades do evento, com apresentação dos vídeos em uma sala virtual específica pelo youtube. Não haverá apresentação síncrona, porém os trabalhos serão analisados por uma Comissão Avaliadora.

 

  • A apresentação também deverá ser enviada no formato de pôster em PDF, possibilitando melhores subsídios para avaliação.

SEMINÁRIO ENSINANDO E APRENDENDO

 O Seminário Ensinando e Aprendendo se constitui num item de pauta, consagrado nas Reuniões Anuais da ABENO, que objetiva oportunizar a socialização de experiências diferenciadas de ensino, como forma de reconhecimento e de estímulo do trabalho de diferentes grupos. Para o Seminário Ensinando e Aprendendo foram selecionados 10 (dez) trabalhos, com apresentação dos vídeos em uma sala virtual específica pelo youtube, porém a apresentação e avaliação dos seminários, ocorrerão no formato presencial no dia 07 de julho de 2022 a partir das 9:00 horas, na UNIVATES, Lajeado, RS.

 

TODOS OS TRABALHOS APROVADOS NA SESSÃO DE PÔSTERES E SEMINÁRIO ENSINANDO E APRENDENDO, DEVERÃO ENVIAR OS SEUS VÍDEOS, ATÉ 07/06/22

  • O envio dos vídeos e pôster em PDF, com a apresentação dos trabalhos aprovados será realizado, exclusivamente, na plataforma do evento: https://57reuniao.abeno.org.br/, realizando o login com o email pessoal e senha, clique em enviar vídeo e clique no link do formulário, até o dia 07 de junho de 2022, (até às 23h59), conforme especificações a seguir.

 

Normas para a confecção dos vídeos:

  • As apresentações serão em formato de vídeo mp4 e os arquivos não deverão exceder 200MB, vídeos com duração máxima de 10 minutos para os Pôsteres  e 20 minutos para os Seminários. 

  • O vídeo deve conter apenas os slides e o áudio do Apresentador

  • As apresentações não devem exceder 10 minutos (Pôsteres) e 20 minutos (seminários). 

CLIQUE AQUI  para acessar o tutorial

 

 

                     Normas para preenchimento e envio do termo de consentimento:

– Faça o login na plataforma do evento, com email pessoal e senha, clique em Enviar Vídeo, clique no link do formulário, 

– Baixe o arquivo “Termo de consentimento” que está disponível no formulário, clique em Arquivo – Fazer Download – Microsoft Word (docx).

– Abra o arquivo leia atentamente as informações e preencha todos os dados solicitados, local e data além da sua assinatura.

– Dica: Em um papel em branco faça sua assinatura em seguida tire uma foto e insira no documento como imagem. – Salve o arquivo em formato PDF. – Envie-nos o termo em formato PDF pela plataforma

LOGO VERTICAL