2ª REUNIÃO

O especialista em felicidade de Harvard Shawn Achor diz que apenas ligar, enviar e-mail ou mensagens de texto para um amigo e colocar um evento no calendário é mais poderoso do que você pensa. Mas ambos os acusamos e os consideramos muito dignos de ódio justo, os que, cegos pelo

Start

12 de junho de 2021

End

12 de junho de 2021

Address

Bentley Campus, Perth, WA   View map

O especialista em felicidade de Harvard Shawn Achor diz que apenas ligar, enviar e-mail ou mensagens de texto para um amigo e colocar um evento no calendário é mais poderoso do que você pensa. Mas ambos os acusamos e os consideramos muito dignos de ódio justo, os que, cegos pelo desejo de acalmar e corrompidos pela lisonja dos prazeres presentes, não prevêem que dores e aborrecimentos receberão; E a distinção entre essas coisas é fácil e fácil. Pois no tempo livre, quando a escolha de escolher é livre para nós; Mas em certos momentos, e muitas vezes devido a obrigações ou necessidades de negócios, acontecerá que ambos os prazeres devem ser repudiados e aborrecimentos não aceitos. Conseqüentemente, a escolha dessas coisas é limitada aqui pelo homem sábio, de modo que ou rejeitando os prazeres ele possa obter outros maiores, ou ele possa repelir os mais severamente sofridos pelas dores duradouras. Estudos mostram que levar algum tempo para ser nostálgico aumenta o significado da vida e dá a solidão em segundo plano.

Mas devo explicar-lhe como nasceu toda essa ideia equivocada de denunciar o prazer e louvar a dor e vou dar-lhe um relato completo do sistema e expor os verdadeiros ensinamentos do grande explorador da verdade, o mestre construtor do ser humano felicidade. Ninguém rejeita, não gosta ou evita o prazer em si, porque ele é o prazer, mas porque aqueles que não sabem como buscar o prazer racionalmente encontram consequências que são extremamente dolorosas. Também não há ninguém que ame, busque ou deseje obter dor para si mesmo, porque é dor, mas porque ocasionalmente ocorrem circunstâncias em que a labuta e a dor podem proporcionar-lhe grande prazer. Para dar um exemplo trivial, qual de nós sempre realiza exercícios físicos laboriosos, exceto para obter alguma vantagem com isso? Mas quem tem o direito de criticar um homem que escolhe desfrutar de um prazer que não tem consequências desagradáveis, ou aquele que evita uma dor que não produz o prazer resultante.

MORE DETAIL

Email

example@email.com

The cool kids are gardening! Free Wednesday sessions running throughout Semester 1 2015.

JOIN THIS EVENT